Prénatal inaugura megastore no Montijo
A nova megastore da Prénatal, com 900 m2, fica localizada no Fórum Montijo.

Victor Jorge
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Em linha com o novo posicionamento da marca, a Prénatal inaugura hoje [Quinta-feira] uma nova megastore com 900m2, localizada no Fórum Montijo.
De acordo com André Silva, director-geral da Prénatal Portugal, o novo conceito de lojas da marca pretende ser “mais do que uma loja de passagem, queremos ser uma loja de destino, onde as futuras mães se dirigem para encontrar tudo o que precisam para si, para os seus bebés e crianças. Queremos ser os especialistas no mundo do bebé, por isso, é essencial colocar ao serviço das mães toda a nossa experiência e um conjunto de produtos e serviços, que satisfaçam qualquer tipo de necessidade”.
Para além dos produtos Prénatal, a nova loja disponibiliza artigos de outras marcas especializadas do mercado, como Avent, Chicco, Nuby, Nuk e Béaba na puericultura ligeira, ou marcas como a Bebé Confort, Bebécar, Chicco, Stokke, Quinny, Jané ou Maclare na área da puericultura pesada.”
As novas megastores, além de ofereceram um leque variado de produtos infantis e uma vasta lista de serviços, disponibilizam, também, espaços específicos, como o fraldário, salas de amamentação ou uma zona relax com café, revistas, brinquedos, livros e filmes, onde miúdos e graúdos podem parar e relaxar um pouco. Tudo para tornar a experiência de compra ainda mais envolvente e memorável.