Johnson&Johnson vê lucros caírem 17% nos primeiros nove meses
A Johnson&Johnson teve um trimestre negativo no que diz respeito aos lucros, embora as receitas tenham crescido. Também no acumulado dos nove meses do exercício, os resultados não foram positivos.

Victor Jorge
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A norte-americana Johnson&Johnson (J&J) viu os lucros referente aos primeiros nove meses do exercício de 2011 caírem 17% face a igual período de 2010, totalizando 9,454 mil milhões de dólares (cerca de 6,8 mil milhões de euros).
A facturação da multinacional norte-americana, proprietária de marcas como Listerine e/ou Neutrogena, cresceu, por sua vez, 6,2% para 48,775 mil milhões de dólares (cerca de 35,6 mil milhões de euros).
Já no terceiro trimestre, os lucros da companhia decresceram 6,3% para 3,2 mil milhões de dólares (cerca de 2,3 mil milhões de euros), enquanto as vendas aumentaram 6,8% para 16 mil milhões de dólares (cerca de 11,7 mil milhões de euros).