Johnson&Johnson vê lucros caírem 17% nos primeiros nove meses
A Johnson&Johnson teve um trimestre negativo no que diz respeito aos lucros, embora as receitas tenham crescido. Também no acumulado dos nove meses do exercício, os resultados não foram positivos.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A norte-americana Johnson&Johnson (J&J) viu os lucros referente aos primeiros nove meses do exercício de 2011 caírem 17% face a igual período de 2010, totalizando 9,454 mil milhões de dólares (cerca de 6,8 mil milhões de euros).
A facturação da multinacional norte-americana, proprietária de marcas como Listerine e/ou Neutrogena, cresceu, por sua vez, 6,2% para 48,775 mil milhões de dólares (cerca de 35,6 mil milhões de euros).
Já no terceiro trimestre, os lucros da companhia decresceram 6,3% para 3,2 mil milhões de dólares (cerca de 2,3 mil milhões de euros), enquanto as vendas aumentaram 6,8% para 16 mil milhões de dólares (cerca de 11,7 mil milhões de euros).