Apple vende mais de 4 milhões de iPhone 4S em 3 dias
Três dias depois do seu lançamento, a Apple anuncia a venda de mais de 4 milhões de iPhone 4S. Da China chegam, entretanto, notícias de que o mesmo aparelho está a ser vendido pelo dobro do preço por retalhistas que os importaram do Canadá e EUA.

Victor Jorge
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
A Apple anunciou hoje [Segunda-feira] que vendeu mais de quatro milhões de unidades do seu novo iPhone 4S, apenas três dias depois do seu lançamento, a 14 de Outubro. Paralelamente, mais de 25 milhões de clientes já estão o usar o iOS 5, cinco dias depois do seu lançamento, e mais de 20 milhões de clientes já subscreveram ao iCloud, um conjunto de serviços gratuitos cloud para armazenar automaticamente e de forma wireless os seus conteúdos no iCloud e fazer o push automático dos mesmos para os seus dispositivos.
O iPhone 4S está atualmente disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido, e vai estar disponível em mais 22 países a 28 de Outubro, e em mais 70 países até o fim do ano.
Entretanto, da China chegam notícias de que alguns retalhistas não autorizados pela Apple já vendem em Pequim o último modelo iPhone 4S, a preços que rondam os 10.000 yuans (cerca de 1.150 euros), mais do dobro do preço de venda nos países onde é comercializado oficialmente.
Apesar da China não ser dos primeiros países a comercializar o novo modelo iPhone, o êxito do mesmo, com mais de 200 mil reservas nos primeiros dias no gigante asiático, levou algumas lojas a importar telefones do Canadá e EUA, onde o iPhone 4S é vendido desde Sexta-feira.