in-Store Media assume em exclusivo publicidade digital da Media Markt
A especialista em comunicação no ponto de venda dotou a retalhista de dois novos suportes audiovisuais: o in-Store TV e o TV Wall

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A in-Store Media assumiu a exploração exclusiva da publicidade digital nas 10 lojas Media Markt.
A especialista em comunicação no ponto de venda dotou a retalhista de dois novos suportes audiovisuais: o in-Store TV e o in-Store TV Wall.
O in-Store TV Wall, formato com elevado impacto visual, permite visualizar em simultâneo o mesmo spot em mais de 400 televisões que, em conjunto, formam uma parede de ecrãs de grande dimensão.
O in-Store TV é um circuito de televisões, cada uma com 42 polegadas e definição Full HD, localizadas em pontos estratégicos na loja.
“Os ecrãs do canal in-Store TV estão situados maioritariamente nas zonas de espera, como as caixas de saída ou a zona da gama branca, onde a Media Markt estima que o consumidor esteja em média 30 minutos por compra”, explica Wiro Martín, Director de Marketing da in-Store Media. “Conseguimos com este circuito colmatar algumas lacunas que os circuitos de publicidade digital costumam ter, como a falta de visibilidade dos ecrãs e o pouco tempo de exposição aos mesmos”.
Presente em Portugal desde 2002, a in-Store Media tem concentrado a actividade na exploração de espaços publicitários nos principais hipermercados, supermercados e grandes armazéns. Com este contrato, a empresa entra pela primeira vez numa cadeia especializada de artigos de electrónica.
“A Media Markt é a insígnia do sector com a venda mais elevada por loja e, segundo dados da empresa, tem uma audiência total de 430 mil pessoas por quinzena”.