Rodrigo Carmona dirige Marketing de Bolachas da Kraft Foods
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal.
Com um longo percurso na multinacional norte-americana, Rodrigo Carmona assume a responsabilidade de algumas das marcas mais conhecidas do sector, como Oreo, ChipsAhoy!, TUC, Triunfo e Proalimentar.
Rodrigo Carmona iniciou a carreira em Marketing no Grupo Nutrinveste (Sovena) como Gestor de Produto, integrando desde 2001 a equipa da empresa multinacional, em Portugal.
Começou por assumir a função de Brand Manager na Kraft Foods Portugal e em 2007 passou a deter a responsabilidade pela área de Customer Marketing para os canais de Retalho e Fora do Lar de todas as Categorias de Produtos da Kraft.
Rodrigo Carmona é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, em Lisboa.