Rodrigo Carmona dirige Marketing de Bolachas da Kraft Foods
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal.
Com um longo percurso na multinacional norte-americana, Rodrigo Carmona assume a responsabilidade de algumas das marcas mais conhecidas do sector, como Oreo, ChipsAhoy!, TUC, Triunfo e Proalimentar.
Rodrigo Carmona iniciou a carreira em Marketing no Grupo Nutrinveste (Sovena) como Gestor de Produto, integrando desde 2001 a equipa da empresa multinacional, em Portugal.
Começou por assumir a função de Brand Manager na Kraft Foods Portugal e em 2007 passou a deter a responsabilidade pela área de Customer Marketing para os canais de Retalho e Fora do Lar de todas as Categorias de Produtos da Kraft.
Rodrigo Carmona é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, em Lisboa.