Marcas da Inditex online em 15 países
As marcas da Inditex passarão a estar disponíveis online em 15 países europeus. Portugal está entre os mercados que receberão as novas lojas do gigante espanhol na Internet.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O gigante do sector do vestuário Inditex, detentora de marcas como Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti ou Oysho, entre outras, informou que vai lançar lojas online para todas as suas marcas no próximo dia 6 de Setembro [Terça-feira] em 15 países europeus.
Segundo avança o grupo espanhol agora liderado por Pablo Isla em comunicado, a estratégia de lançar estas lojas online vem na sequência da entrada da Zara no comércio online há um ano.
Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Mónaco, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça serão os países onde os consumidores poderão adquirir os artigos das várias marcas da Inditex.
A abertura destas lojas virtuais terá como objectivo a abertura de novos mercados para muitas das marcas como, por exemplo, a estreia da Pull&Bear, Stradivarius, Oysho e Uterqüe na Alemanha. Esta última iniciará, inclusivamente, a sua operação em países como a França, Suíça e Reino Unido, país onde também acontecerá a entrada da Oysho.
A Massimo Dutti, por sua vez, fará a sua entrada online em 13 países, mas estreia-se na Áustria, Dinamarca e Mónaco.
Segundo informação avançada pela própria Inditex, todas as lojas online comercializarão os mesmos artigos que as lojas físicas, com uma renovação constante da oferta e com os mesmo preços.
A apresentação dos artigos na Internet foi alvo de um cuidado extremo, tanto na qualidade como variedade das imagens disponibilizadas, bem como nas contínuas propostas de estilo e combinações possíveis.
Estas novas lojas oferecerão condições muito atractivas no processo de compra em todos os países, com possibilidades de entrega ao domicílio e envio expresso com prazos de entrega curtos. Além disso, mantêm-se as condições das lojas físicas para a troca e devolução dos artigos de 30 dias.
Um dia depois da abertura das lojas online na Europa, a Inditex dá início as vendas pela Internet da marca Zara nos EUA, seguindo-se o Japão e a Coreia do Sul no final de 2011.