Neus Sanz dirige Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do […]
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do Lar, Limpeza e Especialidades.
Neus entrou para a Henkel em 1998, como Assistant Brand Manager da marca Neutrex nos escritórios de Barcelona (Espanha), tendo sido transferida para os escritórios centrais em Dusseldorf (Alemanha) em 2002, onde começou a trabalhar no departamento internacional de marketing de Detergentes.
Em 2003, Neus regressou à Henkel Ibérica em Espanha, onde trabalhou como Brand Manager no departamento de marketing de Detergentes das marcas Estrella, Conejo, Mistol e Neutrex.
Entre 2008 e 2011, desenvolveu a carreira profissional no departamento de vendas de detergentes, começando como Key Account de clientes importantes como o Carrefour e Dia, e , posteriormente, Chefe Nacional de Vendas.
Neus Sanz nasceu em Barcelona, fala quatro idiomas e conta com uma ampla formação académica. Tem uma licenciatura em Administração de Empresas e um MBA na ESADE e concluiu também uma pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Berkeley (Califórnia).