Neus Sanz dirige Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do […]

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do Lar, Limpeza e Especialidades.
Neus entrou para a Henkel em 1998, como Assistant Brand Manager da marca Neutrex nos escritórios de Barcelona (Espanha), tendo sido transferida para os escritórios centrais em Dusseldorf (Alemanha) em 2002, onde começou a trabalhar no departamento internacional de marketing de Detergentes.
Em 2003, Neus regressou à Henkel Ibérica em Espanha, onde trabalhou como Brand Manager no departamento de marketing de Detergentes das marcas Estrella, Conejo, Mistol e Neutrex.
Entre 2008 e 2011, desenvolveu a carreira profissional no departamento de vendas de detergentes, começando como Key Account de clientes importantes como o Carrefour e Dia, e , posteriormente, Chefe Nacional de Vendas.
Neus Sanz nasceu em Barcelona, fala quatro idiomas e conta com uma ampla formação académica. Tem uma licenciatura em Administração de Empresas e um MBA na ESADE e concluiu também uma pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Berkeley (Califórnia).