Neus Sanz dirige Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do […]

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do Lar, Limpeza e Especialidades.
Neus entrou para a Henkel em 1998, como Assistant Brand Manager da marca Neutrex nos escritórios de Barcelona (Espanha), tendo sido transferida para os escritórios centrais em Dusseldorf (Alemanha) em 2002, onde começou a trabalhar no departamento internacional de marketing de Detergentes.
Em 2003, Neus regressou à Henkel Ibérica em Espanha, onde trabalhou como Brand Manager no departamento de marketing de Detergentes das marcas Estrella, Conejo, Mistol e Neutrex.
Entre 2008 e 2011, desenvolveu a carreira profissional no departamento de vendas de detergentes, começando como Key Account de clientes importantes como o Carrefour e Dia, e , posteriormente, Chefe Nacional de Vendas.
Neus Sanz nasceu em Barcelona, fala quatro idiomas e conta com uma ampla formação académica. Tem uma licenciatura em Administração de Empresas e um MBA na ESADE e concluiu também uma pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Berkeley (Califórnia).