Fonte Viva parceria parceria com Sumol+Compal
Depois dos cafés da marca Nicola, o grupo de distribuição HOD introduz as marcas Compal e B!, reforçando o seu portfolio de produtos e marcas nacionais.

Victor Jorge
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Fonte Viva, grupo português que actua no mercado ibérico de distribuição de águas em watercoolers, acaba de anunciar uma parceria com a Sumol+Compal, reforçando a sua gama de produtos para o mercado empresarial e doméstico.
Com esta parceria, a Fonte Viva passará a comercializar os sumos e néctares Compal e bebidas de fruta sem gás B! junto dos seus clientes, complementando assim a sua oferta que inclui soluções de águas, cafés e snacks.
Recorde-se que a Fonte Viva celebrou recentemente com a Nutricafés um novo acordo que lhe permitiu ser a primeira empresa a disponibilizar as novas cápsulas e cafés em pastilhas da marca Nicola.
De acordo com Tiago Sampaio, director de Marketing da Fonte Viva, “a qualidade do serviço Fonte Viva junta-se à força e à notoriedade da marca Compal e ao dinamismo da marca B!. Continuamos a nossa estratégia de apostar em marcas portuguesas de grande qualidade para reforçar a nossa oferta no canal de distribuição Home and Office Delivery. Desta forma, a Fonte Viva posiciona-se como a empresa com a oferta mais completa e inovadora neste mercado, assumindo-se como uma empresa de soluções para o mercado empresarial e doméstico”.
A gama a disponibilizar é composta pelas marcas Compal e B!, num total de 11 referências, fazendo-se acompanhar de uma promoção de lançamento na nova referência de Compal Light, o sabor Melancia-Morango.