Sónia Costa dirige Marketing da Izidoro
Sónia Costa assumiu a direcção de marketing do Grupo MIF, proprietário das marcas Izidoro, Damatta e Dilop, entre outras
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Sónia Costa assumiu a direcção de marketing do Grupo MIF, proprietário das marcas Izidoro, Damatta e Dilop, entre outras.
A nova responsável vai redefinir a política e estratégia de Marketing de todas as empresas que constituem o Grupo MIF.
Revitalizar as marcas que compõem o Grupo MIF, reforçando significativamente a sua posição no mercado, e antecipar e dar resposta às alterações dos hábitos de consumo dos portugueses, são os principais desafios de Sónia Costa.