Imperial lança Jubileu Air em Portugal e Brasil
Composto por micro bolhas de ar, o novo produto possui menos calorias por volume e estará disponível nas principais cadeias de distribuição em Portugal e no Brasil.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Imperial, fabricante nacional de chocolates, lança no próximo mês de Junho, o novo produto Jubileu Air, em Portugal e no Brasil. A mais recente referência da marca Jubileu é dirigida a apreciadores de novas tendências de textura e sabor e estará disponível nas principais cadeias de distribuição.
O Jubileu Air é composto por micro bolhas de ar que o tornam mais leve e, consequentemente, contém menos calorias por volume. “O chocolate torna-se assim mais cremoso e derrete-se mais suavemente”, salienta a empresa.
A aposta da Imperial vai ao encontro das necessidades dos mercados português e brasileiro, já que a embalagem, de 74 gramas, é ideal para os consumidores que apreciam chocolates com texturas e sabores diferenciadores.
O Jubileu Air estará disponível por 1,39 euros.