Latex House Paint – Home Improvement
Dyrup factura mais 6%
O volume de negócios da Dyrup, em Portugal alcançou os 33 milhões de euros, correspondendo a uma subida de 6% face a 2009. Estes resultados permitem à companhia aumentar a quota de mercado para os 16,2%.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Dyrup informou hoje [Quarta-feira], em comunicado, que alcançou, em 2010, um volume de negócios em Portugal superior a 33 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 6% face a 2009, com o resultado operacional líquido (EBIT) a registar um crescimento superior a 100% em comparação com 2009.
Os resultados alcançados permitiram à Dyrup aumentar a quota de mercado, tendo já alcançado os 16,2%.
Eduardo J. Cevasco, presidente-executivo da empresa para a Península Ibérica, destaca que, apesar do difícil contexto económico que as empresas vivem actualmente, a Dyrup não recorreu a medidas que muitas organizações utilizam quando confrontadas com dificuldades. “Em 2010, a empresa não reduziu o número de colaboradores, não aumentou a dívida e não reduziu salários”, lembrando, ainda, que “o capital investido pelo nosso accionista rendeu, em 2010, acima de 20%.
Recorde-se que, recentemente, a Dyrup foi adquirida pela americana PPG Industries – a segunda maior empresa do mundo – pelo montante de 135 milhões de euros. A integração na multinacional permitirá à Dyrup o acesso a novos mercados, impulsionando o crescimento da marca a nível global e o desenvolvimento das suas marcas.