Dachser investe no segmento de logística alimentar
O grupo Dachser acaba de entrar no sector de logística alimentar, tendo estabelecido uma parceria exclusiva com a Brummer Logistik.
Victor Jorge
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O grupo Dachser acaba de entrar no sector de logística alimentar, tendo estabelecido uma parceria exclusiva com a Brummer Logistik – empresa familiar localizada na fronteira entre a Alemanha e a Áustria, que conta com 200 colaboradores e uma frota com 100 camiões refrigerados – para o transporte de produtos alimentares à temperatura ambiente.
O grupo de logística e transporte já estabeleceu a sua estrutura organizacional no mercado austríaco, a partir de onde vai assegurar a distribuição de produtos alimentares para todo o território europeu. O facto de a Brummer Logistik cumprir os requisitos necessários para garantir os melhores padrões de qualidade alimentar foi um factor essencial para a reunião de esforços entre as duas organizações.
Tanto o grupo Dachser como a Brummer Logistik pretendem que a cooperação agora firmada se revele um compromisso a longo prazo. Para Alfred Miller, director-geral da Dachser Food Logistics, “esta nova parceria vai ajudar o grupo Dachser a criar condições para melhorar, de forma duradoura, o seu posicionamento no centro da Europa”.
Já José Cardoso, administrador-delegado da Dachser Portugal, considera que “a aposta no segmento da logística alimentar aumenta e melhora o leque de opções de transporte e logística para as empresas de distribuição que estão presentes no território nacional”.