Herdade das Servas lança brancos da colheita de 2010
A Herdade das Servas lança este mês as novas colheitas, de 2010, do Monte das Servas Branco Escolha e do Vinha das Servas Branco.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Herdade das Servas lança este mês as novas colheitas, de 2010, do Monte das Servas Branco Escolha e do Vinha das Servas Branco.
A colheita de 2010 do Monte das Servas Branco Escolha é produzida a partir do blend das castas Roupeiro (50%), Antão Vaz (30%), Viognier (10%) e Arinto (10%), apresentando-se com uma cor “cítrica aloirada, aromas a frutos tropicais maduros integrado com algumas notas de mel”. Tem um grau alcoólico de 14% e um PVP recomendado de 4,54 euros.
Já o Vinha das Servas Branco 2010 é produzido a partir das castas, contando com 13,5% de álcool e uma preço de 2,97 euros.
Para Luís Mira, proprietário da Herdade das Servas, “num mercado altamente competitivo, lançar vinhos com uma boa relação qualidade/preço é um dos nossos desafios. Acreditamos que estas são mais duas propostas de vinhos que darão muito prazer ao consumidor beber. Afinal, é para eles que trabalhamos todos os dias com patamares de qualidade e excelência”.