KidZania Lisboa atinge meio milhão de visitantes
Inaugurado em 1 de Junho de 2009 no Dolce Vita Tejo, o parque temático é visitado sobretudo por famílias, mas também recebe muitas escolas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A KidZania Lisboa atingiu 500 mil visitantes. Inaugurado em 1 de Junho de 2009 no Dolce Vita Tejo, o parque temático é visitado sobretudo por famílias, mas também recebe muitas escolas.
As famílias representam 73% do total de visitantes e as visitas escolares 27%. As escolas têm vindo a apostar na visita à KidZania como “um complemento do programa curricular”.
A KidZania permite que as crianças entrem no mundo dos “crescidos” através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento à componente pedagógica.
Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões.
A KidZania Lisboa certificou o Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (ISO 9001), Ambiente (ISO 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18001), pelo Bureau Veritas Certification.