KidZania Lisboa atinge meio milhão de visitantes
Inaugurado em 1 de Junho de 2009 no Dolce Vita Tejo, o parque temático é visitado sobretudo por famílias, mas também recebe muitas escolas

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A KidZania Lisboa atingiu 500 mil visitantes. Inaugurado em 1 de Junho de 2009 no Dolce Vita Tejo, o parque temático é visitado sobretudo por famílias, mas também recebe muitas escolas.
As famílias representam 73% do total de visitantes e as visitas escolares 27%. As escolas têm vindo a apostar na visita à KidZania como “um complemento do programa curricular”.
A KidZania permite que as crianças entrem no mundo dos “crescidos” através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento à componente pedagógica.
Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões.
A KidZania Lisboa certificou o Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (ISO 9001), Ambiente (ISO 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18001), pelo Bureau Veritas Certification.