Vendas da Primark aumentam 12%
As vendas da cadeia têxtil irlandesa Primark registaram uma evolução de 12% nos primeiros três meses do actual exercício fiscal face a igual período de 2010.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As vendas da cadeia têxtil irlandesa Primark registaram uma evolução de 12% nos primeiros três meses do actual exercício fiscal face a igual período de 2010.
A cadeia de moda de baixo preço que abriu a sua primeira loja em Portugal no Dolce Vita Tejo, em 2009, revela que “a facturação da companhia no primeiro trimestre está em linha com as expectativas, apesar do efeito adverso do tempo no período de Natal”.
A Primark considera ainda que este crescimento superou as registadas há um ano e reflecte “a boa evolução” da facturação comparável e o incremento da superfície de venda.
De referir que, segundo avançou director ibérico, José Luis Martinez, aquando da abertura da loja no Dolce Vita Tejo, a insígnia deverá abrir três novas lojas em Portugal em 2011, esperando o responsável ter cinco lojas e empregar 900 pessoas até ao final do presente ano.
A Primark conta com 214 lojas em todo o mundo, com mais de 641.000 m2 (o equivalente a 6,9 milhões m2), após a abertura de dez novos pontos de venda, seis deles no Reino Unido, dois em Espanha e outro na Alemanha e Holanda.