Hugo Ramos é o novo Director de Serviços e Suporte da OKI em Portugal
A OKI, companhia que actua no mercado das soluções profissionais de impressão, anunciou a nomeação de Hugo Ramos para a função de director de Serviços e Suporte, função que integra as responsabilidades de gestão da área de Pré-Venda, Suporte e Pós-Ve
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A OKI, companhia que actua no mercado das soluções profissionais de impressão, anunciou a nomeação de Hugo Ramos para a função de director de Serviços e Suporte, função que integra as responsabilidades de gestão da área de Pré-Venda, Suporte e Pós-Venda. Esta nomeação prende-se com a estratégia que a marca tem vindo a seguir para que, de forma sustentável, o enfoque de negócio se direccione cada vez mais para o cliente e para a melhoria constante da resposta de serviço da marca.
Licenciado em gestão de empresas, e parte da equipa OKI desde 2002, Hugo Ramos assumia a coordenação e direcção da área técnica e call-center da OKI, com grande sucesso e elevados níveis de satisfação por parte de clientes e SATs.
“De acordo com a evolução da OKI em Portugal, serviços de Pré e Pós-Venda e Suporte são pilares estratégicos para o nosso negócio, direccionando as nossas atenções e esforços para o cliente”, afirma o novo director de Serviços e Suporte da OKI em Portugal, Hugo Ramos.