Hugo Ramos é o novo Director de Serviços e Suporte da OKI em Portugal
A OKI, companhia que actua no mercado das soluções profissionais de impressão, anunciou a nomeação de Hugo Ramos para a função de director de Serviços e Suporte, função que integra as responsabilidades de gestão da área de Pré-Venda, Suporte e Pós-Ve

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A OKI, companhia que actua no mercado das soluções profissionais de impressão, anunciou a nomeação de Hugo Ramos para a função de director de Serviços e Suporte, função que integra as responsabilidades de gestão da área de Pré-Venda, Suporte e Pós-Venda. Esta nomeação prende-se com a estratégia que a marca tem vindo a seguir para que, de forma sustentável, o enfoque de negócio se direccione cada vez mais para o cliente e para a melhoria constante da resposta de serviço da marca.
Licenciado em gestão de empresas, e parte da equipa OKI desde 2002, Hugo Ramos assumia a coordenação e direcção da área técnica e call-center da OKI, com grande sucesso e elevados níveis de satisfação por parte de clientes e SATs.
“De acordo com a evolução da OKI em Portugal, serviços de Pré e Pós-Venda e Suporte são pilares estratégicos para o nosso negócio, direccionando as nossas atenções e esforços para o cliente”, afirma o novo director de Serviços e Suporte da OKI em Portugal, Hugo Ramos.