Vileda lança esfregona low cost para combater marca branca
A Vileda está a ultimar o lançamento de uma gama de esfregonas de baixo preço para competir com as marcas brancas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Vileda está a ultimar o lançamento de uma gama de esfregonas de baixo preço para competir com as marcas brancas.
Além desta aposta no segmento low cost, a marca de limpeza caseira pretende abrir a sua rede comercial a outros grupos, segundo o 5Días. Em Portugal, por exemplo, a empresa vende produtos da Sara Lee.
O Grupo Freudenberg controla o mercado europeu de produtos de limpeza com 71% de quota.
A multinacional proprietária da Vileda emprega cerca de 33 mil pessoas nas 441 empresas que detém em 55 países.