Centroxogo e Loja das Sopas reforçam Dolce Vita
O centro comercial Dolce Vita Porto enriqueceu a oferta comercial com a abertura da loja de brinquedos Centroxogo e a renovação da Loja das Sopas.

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
O centro comercial Dolce Vita Porto enriqueceu a oferta comercial com a abertura da loja de brinquedos Centroxogo e a renovação da Loja das Sopas.
A insígnia espanhola de brinquedos está ainda presente nos shoppings Tejo, Douro e Ovar da rede Dolce Vita. E a Loja das Sopas adoptou a nova imagem corporativa da insígnia, agora cores mais claras e frescas que oferecem mais luz ao “food court” do centro comercial.
Os Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco unidades na Península Ibérica, totalizando uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil metros quadrados.