Diageo aposta na Internet para levar clientes à loja
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.
Desenvolvidas pela ActualSales, agência de marketing e vendas online, as campanhas tem como objectivo o desenvolvimento de uma comunidade online de potenciais clientes e criar um canal de comunicação directa com o consumidor.
Segundo Miguel Serrão, director de negócio da ActualSales, “a meta é desenvolver uma comunidade online de potenciais clientes destas marcas demonstrando que é possível utilizar a Internet de forma eficaz para promover a venda de bebidas no retalho”.
A ActualSales é remunerada pelo êxito dos resultados. Através deste modelo de negócio, a empresa tem vindo a conquistar anunciantes em Portugal, em Espanha e no Brasil. Tem actividade em mais de 30 países e alcançou em 2009 um volume de negócios de 10 milhões de euros.