Diageo aposta na Internet para levar clientes à loja
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.
Desenvolvidas pela ActualSales, agência de marketing e vendas online, as campanhas tem como objectivo o desenvolvimento de uma comunidade online de potenciais clientes e criar um canal de comunicação directa com o consumidor.
Segundo Miguel Serrão, director de negócio da ActualSales, “a meta é desenvolver uma comunidade online de potenciais clientes destas marcas demonstrando que é possível utilizar a Internet de forma eficaz para promover a venda de bebidas no retalho”.
A ActualSales é remunerada pelo êxito dos resultados. Através deste modelo de negócio, a empresa tem vindo a conquistar anunciantes em Portugal, em Espanha e no Brasil. Tem actividade em mais de 30 países e alcançou em 2009 um volume de negócios de 10 milhões de euros.