Diageo aposta na Internet para levar clientes à loja
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
As marcas da Diageo estão a apostar forte no online. Cardhu, J&B e Johnny Walker vão lançar novas campanhas em vários meios da Internet, incluindo redes sociais, que vão decorrer até ao final do ano.
Desenvolvidas pela ActualSales, agência de marketing e vendas online, as campanhas tem como objectivo o desenvolvimento de uma comunidade online de potenciais clientes e criar um canal de comunicação directa com o consumidor.
Segundo Miguel Serrão, director de negócio da ActualSales, “a meta é desenvolver uma comunidade online de potenciais clientes destas marcas demonstrando que é possível utilizar a Internet de forma eficaz para promover a venda de bebidas no retalho”.
A ActualSales é remunerada pelo êxito dos resultados. Através deste modelo de negócio, a empresa tem vindo a conquistar anunciantes em Portugal, em Espanha e no Brasil. Tem actividade em mais de 30 países e alcançou em 2009 um volume de negócios de 10 milhões de euros.