Dachser inaugura investimento de 20 milhões na Dinamarca
O Grupo Dachser inaugurou uma base logística com 70 mil metros quadrados em Hvidovre, Dinamarca.

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
O Grupo Dachser inaugurou uma base logística com 70 mil metros quadrados em Hvidovre, Dinamarca.
Fruto de um investimento de 20 milhões de euros, a infra-estrutura gerou 100 novos postos de trabalho e reforçou a presença da multinacional na Escandinávia.
Situado à entrada do centro de Copenhaga, a nova plataforma de distribuição integra um armazém de transbordo, com quatro mil metros quadrados de área, e 41 cais de cargas e descargas adaptados para o armazenamento de bens industriais.
A infra-estrutura presta agora serviços diários de logística e transporte de mercadorias – via terrestre, marítima e aérea – para 13 destinos nacionais e internacionais.
Com este investimento, a Dachser eleva para 200 o número total de colaboradores do grupo a operar no território dinamarquês.
José Cardoso, director-geral da Dachser Portugal, explica que esta aposta reserva oportunidades para as empresas portuguesas: “O fácil acesso a um dos mais prósperos mercados europeus pode gerar negócios rentáveis aos nossos empresários”.