Angelus da Aliança com nova imagem
A Aliança Vinhos de Portugal relançou no mercado o Angelus branco, tinto e rosé, com uma nova imagem, mais leve e simultaneamente moderna e tradicional.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Aliança Vinhos de Portugal relançou no mercado o Angelus branco, tinto e rosé, com uma nova imagem, mais leve e simultaneamente moderna e tradicional.
O novo rótulo evoca e recorda as raízes da Aliança Vinhos de Portugal.
A mudança de imagem pretende reforçar o simbolismo destes vinhos de tradição, provenientes da região da Bairrada, muito apelativos para consumo diário.
O Angelus foi criado em 1984 em homenagem a um dos fundadores da Aliança, Ângelo Neves.