Imperial cria chocolates exclusivos para o Brasil
A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.
Jubileu Carré e Minitabletes vão estar disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais daquele país, nas lojas “delicatessen” e ainda nas unidades “Duty Free” dos aeroportos brasileiros.
Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de forma funcional. “Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha”, explica um comunicado da Imperial, que pertence ao grupo RAR e detém a marca Jubileu.
O Minitabletes, por sua vez, é constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes. A variedade de paladares e embalagem atractiva, são as mais-valias desta referência exclusiva para o mercado brasileiro.
A Imperial trabalha o mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias.
Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a RAR exporta para mais de 20 países.