Imperial cria chocolates exclusivos para o Brasil
A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.
Jubileu Carré e Minitabletes vão estar disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais daquele país, nas lojas “delicatessen” e ainda nas unidades “Duty Free” dos aeroportos brasileiros.
Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de forma funcional. “Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha”, explica um comunicado da Imperial, que pertence ao grupo RAR e detém a marca Jubileu.
O Minitabletes, por sua vez, é constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes. A variedade de paladares e embalagem atractiva, são as mais-valias desta referência exclusiva para o mercado brasileiro.
A Imperial trabalha o mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias.
Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a RAR exporta para mais de 20 países.