Fnac organiza workshops gratuitos sobre Web Marketing em Setembro
A especialista em formação FLAG, vai realizar, em Setembro, um ciclo de workshops inseridos na campanha “Regresso às aulas” da FNAC.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A especialista em formação FLAG, vai realizar, em Setembro, um ciclo de workshops inseridos na campanha “Regresso às aulas” da FNAC.
Entre 01 a 22 de Setembro, nas lojas da retalhista especializada de Lisboa, Porto e Coimbra, a FLAG vai disponibilizar, a todos os participantes, vouchers de formação válidos em inscrições realizadas até ao final do ano.
Os workshops são gratuitos e estão relacionados com duas temáticas, Web Marketing e PC.to.Mac.
“Os Motores de Pesquisa como Ferramenta de Marketing”, “O Facebook como Ferramenta de Marketing”, “Web Marketing – Conceitos e Tendências”, “O e-mail como Ferramenta de Marketing”, “Sistema Operativo MacOS para Utilizadores de Windows”, “O Pacote iWorks”” e “O Pacote iLife”, são os temas em discussão.
Agenda:
01 de Setembro:
– FNAC Cascais – Os Motores de Pesquisa como Ferramenta de Marketing – 18H30
02 de Setembro:
– FNAC Almada – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 22H00
03 de Setembro:
– FNAC Vasco da Gama – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 18H30
04 de Setembro:
– FNAC Gaia Shopping – Os Motores de Pesquisa como Ferramenta de Marketing – 22H00
06 de Setembro:
– FNAC Chiado – Os Motores de Pesquisa como Ferramenta de Marketing – 18H30
07 de Setembro:
– FNAC Cascais – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 18H30
– FNAC Santa Catarina – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 18H00
08 de Setembro:
– FNAC Chiado – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 18H30
– FNAC Norte Shopping – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 21H30
09 de Setembro:
– FNAC Almada – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 22H00
10 de Setembro:
– FNAC Cascais – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 18H30
13 de Setembro:
– FNAC Colombo – Sistema Operativo Macos para Utilizadores de Windows – 18H30
14 de Setembro:
– FNAC Alfragide – O Pacote iWorks – 21H30
– FNAC Santa Catarina – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 18H00
15 de Setembro:
– FNAC Vasco da Gama – O Pacote iLife – 18H30
– FNAC Norte Shopping – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 21H30
16 de Setembro:
– FNAC Colombo – O Pacote iWorks – 18H30
– FNAC Santa Catarina – O Pacote iWorks – 18H00
17 de Setembro:
– FNAC Alfragide – O Pacote iLife – 21H30
18 de Setembro:
– FNAC Vasco da Gama – Os Motores de Pesquisa como Ferramenta de Marketing – 18H30
– FNAC Mar Shopping – O Facebook como Ferramenta de Marketing – 17H00
20 de Setembro:
– FNAC Almada – Sistema Operativo Macos para Utilizadores de Windows – 22H00
21 de Setembro:
– FNAC Colombo – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 18H30
– FNAC Santa Catarina – O Pacote iLife – 18H00
22 de Setembro:
– FNAC Chiado – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 18H30
– FNAC Coimbra – Web Marketing – Conceitos e Tendências – 19H00
– FNAC Norte Shopping – O e-mail como Ferramenta de Marketing – 21H30