Bebida concentrada de ice-tea alcança 6,4% de quota
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.
O iced-tea concentrado está a contrariar a tendência de queda de vendas de sumos concentrados, refere a marca da Coca-Cola Company em comunicado.
A marca que oferece uma proposta simples de confeccionar e prática para toda a família reúne dois benefícios principais: vantagens económicas, “dado que com um Preço de Venda ao Público de 2,69 euros, cada copo de 250 ml de Menos é Mais custa 0,10 euros”, assim como vantagens ambientais, “pois, por ser concentrado, necessita de menos embalagens, e, consequentemente de menos transporte, emitindo por isso menos CO2 (dióxido de carbono)”.
Menos é Mais é uma bebida concentrada baixa em calorias, “com menos açúcar do que os produtos existentes actualmente no mercado”. Está disponível em dois sabores: laranja e iced-tea de limão. Cada embalagem de um litro equivale a sete litros de bebida, bastando adicionar água.