Bebida concentrada de ice-tea alcança 6,4% de quota
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.
O iced-tea concentrado está a contrariar a tendência de queda de vendas de sumos concentrados, refere a marca da Coca-Cola Company em comunicado.
A marca que oferece uma proposta simples de confeccionar e prática para toda a família reúne dois benefícios principais: vantagens económicas, “dado que com um Preço de Venda ao Público de 2,69 euros, cada copo de 250 ml de Menos é Mais custa 0,10 euros”, assim como vantagens ambientais, “pois, por ser concentrado, necessita de menos embalagens, e, consequentemente de menos transporte, emitindo por isso menos CO2 (dióxido de carbono)”.
Menos é Mais é uma bebida concentrada baixa em calorias, “com menos açúcar do que os produtos existentes actualmente no mercado”. Está disponível em dois sabores: laranja e iced-tea de limão. Cada embalagem de um litro equivale a sete litros de bebida, bastando adicionar água.