Bebida concentrada de ice-tea alcança 6,4% de quota
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A bebida concentrada Menos é Mais que assinala o primeiro aniversário em Portugal alcançou 6,4% de quota de mercado no segmento dos concentrados.
O iced-tea concentrado está a contrariar a tendência de queda de vendas de sumos concentrados, refere a marca da Coca-Cola Company em comunicado.
A marca que oferece uma proposta simples de confeccionar e prática para toda a família reúne dois benefícios principais: vantagens económicas, “dado que com um Preço de Venda ao Público de 2,69 euros, cada copo de 250 ml de Menos é Mais custa 0,10 euros”, assim como vantagens ambientais, “pois, por ser concentrado, necessita de menos embalagens, e, consequentemente de menos transporte, emitindo por isso menos CO2 (dióxido de carbono)”.
Menos é Mais é uma bebida concentrada baixa em calorias, “com menos açúcar do que os produtos existentes actualmente no mercado”. Está disponível em dois sabores: laranja e iced-tea de limão. Cada embalagem de um litro equivale a sete litros de bebida, bastando adicionar água.