Disney Store estreia novo conceito no Porto
A Disney Store do Porto foi a terceira loja a nível mundial a receber o novo conceito interactivo.

Victor Jorge
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Walt Disney Company Europa celebrará no próximo dia 21 de Julho a Grande Abertura da loja Disney Store situada no NorteShopping, no Porto, tratando-se da primeira em Portugal e a terceira a nível mundial a ser desenvolvida sobre um novo conceito interactivo preparado para satisfazer as expectativas de uma criança, integrando a última tecnologia e criando uma experiência única.
Esta mudança da Disney Store insere-se num programa de transformação das mais de 300 lojas de todo o mundo.
A Disney Store trabalhou neste novo conceito durante mais de dois anos para assegurar que as novas lojas cumprissem com a melhor qualidade, integrando os últimos avanços tecnológicos e os elementos visuais mais inovadores.
“Como parte da Disney assumimos totalmente o compromisso de oferecer divertimento e experiências únicas aos nossos clientes”, explica Carlos Garaboa, director da Disney Store para Espanha e Portugal. “Com este projecto a Disney estabelece um novo modelo de lojas a integrar tecnologia de ponta com um planeamento original e criativo para tornar cada visita única e inesquecível. Só a Disney é capaz de criar este tipo de experiências numa loja,” conclui Garaboa.
O objectivo deste novo conceito de loja não é apenas oferecer uma experiência de compras, mas também envolver os visitantes na Disney Store e fazê-los participar nas aventuras e surpresas que irão acontecer nessas mesmas lojas, de forma totalmente gratuita.