Disney Store estreia novo conceito no Porto
A Disney Store do Porto foi a terceira loja a nível mundial a receber o novo conceito interactivo.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Walt Disney Company Europa celebrará no próximo dia 21 de Julho a Grande Abertura da loja Disney Store situada no NorteShopping, no Porto, tratando-se da primeira em Portugal e a terceira a nível mundial a ser desenvolvida sobre um novo conceito interactivo preparado para satisfazer as expectativas de uma criança, integrando a última tecnologia e criando uma experiência única.
Esta mudança da Disney Store insere-se num programa de transformação das mais de 300 lojas de todo o mundo.
A Disney Store trabalhou neste novo conceito durante mais de dois anos para assegurar que as novas lojas cumprissem com a melhor qualidade, integrando os últimos avanços tecnológicos e os elementos visuais mais inovadores.
“Como parte da Disney assumimos totalmente o compromisso de oferecer divertimento e experiências únicas aos nossos clientes”, explica Carlos Garaboa, director da Disney Store para Espanha e Portugal. “Com este projecto a Disney estabelece um novo modelo de lojas a integrar tecnologia de ponta com um planeamento original e criativo para tornar cada visita única e inesquecível. Só a Disney é capaz de criar este tipo de experiências numa loja,” conclui Garaboa.
O objectivo deste novo conceito de loja não é apenas oferecer uma experiência de compras, mas também envolver os visitantes na Disney Store e fazê-los participar nas aventuras e surpresas que irão acontecer nessas mesmas lojas, de forma totalmente gratuita.