Diageo aumenta vendas em 12%
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010).
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo – Diageo – registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010), depois de verificar “alguns sinais de recuperação”, especialmente nos mercados emergentes, anunciou a companhia britânica, detentora de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, recentemente.
Nos novos meses decorridos até agora, a Diageo refere que as receitas cresceram 2% face ao mesmo período do exercício anterior.
Paul Walsh, CEO da Diageo, admite, em comunicado, que “constatámos alguns sinais de recuperação frágeis nos mercados maduros e mais fortes nos emergentes. Os resultados beneficiaram com a comparação com um débil terceiro trimestre do ano passado e pela antecipação da Páscoa, este ano”. Além disso, o responsável máximo da Diageo refere ainda que “a tendência de consumo mantêm-se difícil de prever, especialmente, nos mercados maduros”, detalhando que a previsão para o final do ano seja de um crescimento dos lucros de baixo dígito”.