Diageo aumenta vendas em 12%
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010).

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo – Diageo – registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010), depois de verificar “alguns sinais de recuperação”, especialmente nos mercados emergentes, anunciou a companhia britânica, detentora de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, recentemente.
Nos novos meses decorridos até agora, a Diageo refere que as receitas cresceram 2% face ao mesmo período do exercício anterior.
Paul Walsh, CEO da Diageo, admite, em comunicado, que “constatámos alguns sinais de recuperação frágeis nos mercados maduros e mais fortes nos emergentes. Os resultados beneficiaram com a comparação com um débil terceiro trimestre do ano passado e pela antecipação da Páscoa, este ano”. Além disso, o responsável máximo da Diageo refere ainda que “a tendência de consumo mantêm-se difícil de prever, especialmente, nos mercados maduros”, detalhando que a previsão para o final do ano seja de um crescimento dos lucros de baixo dígito”.