Diageo aumenta vendas em 12%
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010).

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O maior distribuir de bebidas espirituosas no mundo – Diageo – registou um aumento de 12% nas receitas no seu terceiro trimestre fiscal (de Janeiro a Março de 2010), depois de verificar “alguns sinais de recuperação”, especialmente nos mercados emergentes, anunciou a companhia britânica, detentora de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, recentemente.
Nos novos meses decorridos até agora, a Diageo refere que as receitas cresceram 2% face ao mesmo período do exercício anterior.
Paul Walsh, CEO da Diageo, admite, em comunicado, que “constatámos alguns sinais de recuperação frágeis nos mercados maduros e mais fortes nos emergentes. Os resultados beneficiaram com a comparação com um débil terceiro trimestre do ano passado e pela antecipação da Páscoa, este ano”. Além disso, o responsável máximo da Diageo refere ainda que “a tendência de consumo mantêm-se difícil de prever, especialmente, nos mercados maduros”, detalhando que a previsão para o final do ano seja de um crescimento dos lucros de baixo dígito”.