GEFCO com nova campanha de grupagem
O operador logístico GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os seus serviços de grupagem nacional e internacional.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O operador logístico GEFCO Portugal acaba de lançar uma nova campanha para os seus serviços de grupagem nacional e internacional.
De acordo com Fernando Reis Pinto, director-geral da GEFCO, “com a evolução dos mercados, as trocas são cada vez mais frequentes e urgentes. A GEFCO pretende garantir sempre uma resposta célere e adequada às necessidades dos seus clientes e potenciais clientes. Um bom exemplo disso foi a situação caótica no espaço aéreo devido à erupção do vulcão na Islândia, que levou a que muitos clientes recorressem ao transporte terrestre e a GEFCO conseguiu dar uma resposta rápida e eficaz a todos eles”.
O responsável adianta ainda que “o nosso objectivo é encurtar cada vez mais as distâncias. Ao longo dos anos a GEFCO tem criado uma rede na qual os clientes confiam e pretendemos seguir esse caminho, melhorando cada vez mais a nossa oferta”.
Este serviço de grupagem nacional disponibilizado pela GEFCO permite que os seus clientes façam envios no prazo de 24 horas. A nível internacional, a GEFCO tem saídas diárias para Espanha e França, duas vezes por semana para a Alemanha e envios semanais para Inglaterra, Itália, Benelux, Polónia e Escandinávia.