LeiriaShopping quer facturar 77 milhões em 2010
O novo centro prevê atingir 8 milhões de visitas no primeiro ano de actividade e que as vendas atinjam 77 milhões de euros.

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O LeiriaShopping, o novo centro comercial da Sonae Sierra recebeu mais de 120 mil visitas em apenas 4 dias.
O novo centro prevê atingir 8 milhões de visitas no primeiro ano de actividade e que as vendas atinjam 77 milhões de euros.
O shopping que abriu portas ao público dia 25 de Março é o 52º. do portfólio da empresa.
Alvo de um investimento de 79 milhões de euros, tem 44.312 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável)e 116 lojas.
São nove as lojas de grande dimensão: Continente, Castello Lopes (sete salas de cinema), C&A, FNAC, H&M, Modalfa, Sportzone, Worten e Zara.
A área dedicada à restauração é ampla e reúne 19 restaurantes.
O LeiriaShopping conta ainda com um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1.980 viaturas.
Com uma localização privilegiada em termos de acessos (A8, A17, IC2, N113 e N242), o centro comercial irá servir uma população de 529.000 habitantes numa área de influência a 30 minutos de distância, dos quais mais de 80% são já utilizadores do hipermercado Continente.