Lidl promove gama Deluxe em TV
Já está no ar a campanha de Páscoa do Lidl que tem como principal objectivo apresentar a sua gama de produtos de qualidade Deluxe.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Já está no ar a campanha de Páscoa do Lidl que tem como principal objectivo apresentar a gama de produtos de qualidade: Deluxe.
Até 3 de Abril, as estações de televisão privadas vão exibir a campanha, cuja assinatura é “O melhor da Páscoa para todos está aqui. Lidl. Aqui a qualidade é muito barata”.
O anúncio destaca a gama Deluxe: revela os detalhes e a qualidade dos produtos que os clientes encontram diariamente nos espaços da multinacional alemã.
A criatividade esteve a cargo da Leo Burnett.