Hugh Jackman dá cara pela Lipton Ice Tea
O primeiro contrato publicitário internacional da estrela de Hollywood é válido por três anos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O actor Hugh Jackman é a nova cara da marca Lipton.
O primeiro contrato publicitário internacional da estrela de Hollywood é válido por três anos.
O primeiro spot com o protagonista de filmes como Wolverine, Austrália e X-Men, vai para o ar em Março.
“É uma experiência completamente nova para mim e, por isso, muito entusiasmante. Lipton Ice Tea é uma marca positiva e os seus valores coincidem com aqueles que são mais importantes na minha vida”, comentou o embaixador da marca.
Para Jason Green, responsável mundial de Marketing de Lipton Ice Tea, “Hugh Jackman é o embaixador perfeito: é uma pessoa positiva, cheia de energia, optimista, famoso e humilde, que são precisamente os valores seguidos pela marca”.