Adicional Logistics aposta em lojas próprias para distribuir encomendas
A Adicional Logistics instalou em todo o País uma rede de 200 Pontos de Encomendas mas pretende até ao final do ano atingir as 500 unidades. Os Pontos de Encomenda […]
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Adicional Logistics instalou em todo o País uma rede de 200 Pontos de Encomendas mas pretende até ao final do ano atingir as 500 unidades.
Os Pontos de Encomenda são lojas próprias da empresa onde os consumidores podem levantar as encomendas, um serviço que pretende complementar a rede de distribuição através dos veículos automóveis.
A empresa portuguesa, especializada na entrega de encomendas ao domicílio (B2C), adoptou este serviço para responder às necessidades dos clientes que não querem receber as encomendas no domicilio preferindo levantá-las nestes pontos, com horário de atendimento alargado.
Ao mesmo tempo, é possível expedir encomendas através destas lojas, que, em 48 horas, chegam destino, em Portugal continental, arquipélagos e Espanha.
O custo de expedição das encomendas é muito competitivo e é único para Portugal e Espanha. Custa o mesmo enviar um par de sapatos de Lisboa para Barcelona ou um fato de treino de Matosinhos para Coimbra”, garante ainda a empresa.