Adicional Logistics aposta em lojas próprias para distribuir encomendas
A Adicional Logistics instalou em todo o País uma rede de 200 Pontos de Encomendas mas pretende até ao final do ano atingir as 500 unidades. Os Pontos de Encomenda […]

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Adicional Logistics instalou em todo o País uma rede de 200 Pontos de Encomendas mas pretende até ao final do ano atingir as 500 unidades.
Os Pontos de Encomenda são lojas próprias da empresa onde os consumidores podem levantar as encomendas, um serviço que pretende complementar a rede de distribuição através dos veículos automóveis.
A empresa portuguesa, especializada na entrega de encomendas ao domicílio (B2C), adoptou este serviço para responder às necessidades dos clientes que não querem receber as encomendas no domicilio preferindo levantá-las nestes pontos, com horário de atendimento alargado.
Ao mesmo tempo, é possível expedir encomendas através destas lojas, que, em 48 horas, chegam destino, em Portugal continental, arquipélagos e Espanha.
O custo de expedição das encomendas é muito competitivo e é único para Portugal e Espanha. Custa o mesmo enviar um par de sapatos de Lisboa para Barcelona ou um fato de treino de Matosinhos para Coimbra”, garante ainda a empresa.