Henkel adquire posição maioritária no portal americano eSalon.com
A empresa norte-americana registou em 2018 vendas de 30 milhões de dólares
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Henkel adquiriu 51% do portal norte-americano eSalon.com, companhia de coloração do cabelo fundada em 2010, numa aposta no reforço da estratégia digital da empresa.
“Continuamos a impulsionar a nossa estratégia mediante o fortalecimento da nossa carteira e das nossas possibilidades digitais através de investimentos específicos”, refere Jens-Martin Schwärzler, vice-presidente executivo do negócio de Beauty Care da Henkel.
A empresa norte-americana, que cria colorações personalizadas, registou em 2018 vendas de 30 milhões de dólares (26,8 milhões de euros), receitas que são originárias sobretudo dos Estados Unidos. A eSalon.com conta 120 colaboradores e tem a sua sede em Los Angeles.