Mondelez compra participação minoritária em empresa de snacks norte-americana
A Mondelez International anunciou a aquisição de participação minoritária na Hu
Rita Gonçalves
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A Mondelez International anunciou a aquisição de uma participação minoritária na Hu. A empresa norte-americana, fundada em 2012, é especializada na produção de alimentos baseados na dieta paleo, que privilegia o consumo de produtos frescos. A Hu comercializa snacks pouco processados, como a galardoada gama de chocolate vegan.
“Como fabricante global de snacks, temos como missão liderar o futuro do snacking e testar os limites do que é possível fazer. O investimento na Hu oferece à nossa empresa a oportunidade de fazer exatamente isso”, comenta Tim Cofer, vice-presidente executivo da Mondelēz International.
“A marca Hu dá resposta às novas tendências de consumo. Teve muito sucesso com as gamas de chocolate, mas acreditamos que há oportunidades para expandir a proposta a uma ampla gama de categorias ligadas à alimentação saudável. A Hu criou um hub com uma capacidade única para testar produtos e aprender rapidamente”, acrescenta.