Mondelez compra participação minoritária em empresa de snacks norte-americana
A Mondelez International anunciou a aquisição de participação minoritária na Hu
Rita Gonçalves
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Mondelez International anunciou a aquisição de uma participação minoritária na Hu. A empresa norte-americana, fundada em 2012, é especializada na produção de alimentos baseados na dieta paleo, que privilegia o consumo de produtos frescos. A Hu comercializa snacks pouco processados, como a galardoada gama de chocolate vegan.
“Como fabricante global de snacks, temos como missão liderar o futuro do snacking e testar os limites do que é possível fazer. O investimento na Hu oferece à nossa empresa a oportunidade de fazer exatamente isso”, comenta Tim Cofer, vice-presidente executivo da Mondelēz International.
“A marca Hu dá resposta às novas tendências de consumo. Teve muito sucesso com as gamas de chocolate, mas acreditamos que há oportunidades para expandir a proposta a uma ampla gama de categorias ligadas à alimentação saudável. A Hu criou um hub com uma capacidade única para testar produtos e aprender rapidamente”, acrescenta.