M&A Creative Agency cria nova imagem da Três Bagos
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem.
A nova identidade visual, com a assinatura da M&A Creative Agency, inspira-se na “beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada”, explica a agência criativa em comunicado.
Esta é a terceira edição de packaging para a Três Bagos, marca bandeira da Lavradores de Feitoria, e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.