M&A Creative Agency cria nova imagem da Três Bagos
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem.
A nova identidade visual, com a assinatura da M&A Creative Agency, inspira-se na “beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada”, explica a agência criativa em comunicado.
Esta é a terceira edição de packaging para a Três Bagos, marca bandeira da Lavradores de Feitoria, e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.