M&A Creative Agency cria nova imagem da Três Bagos
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem.
A nova identidade visual, com a assinatura da M&A Creative Agency, inspira-se na “beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada”, explica a agência criativa em comunicado.
Esta é a terceira edição de packaging para a Três Bagos, marca bandeira da Lavradores de Feitoria, e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.