M&A Creative Agency cria nova imagem da Três Bagos
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem

Hipersuper
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem.
A nova identidade visual, com a assinatura da M&A Creative Agency, inspira-se na “beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada”, explica a agência criativa em comunicado.
Esta é a terceira edição de packaging para a Três Bagos, marca bandeira da Lavradores de Feitoria, e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.