M&A Creative Agency cria nova imagem da Três Bagos
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A gama de vinhos do Douro Três Bagos, produzido pela Lavradores da Feitoria, tem uma nova imagem.
A nova identidade visual, com a assinatura da M&A Creative Agency, inspira-se na “beleza das curvas sinuosoas que contornam os socalcos do Douro Vinhateiro. Daqui nasceu um trio de bagos, preenchido pelas sedutoras curvas que adornam as três esferas que descem pelo rótulo, conferindo uma apresentação mais estilizada”, explica a agência criativa em comunicado.
Esta é a terceira edição de packaging para a Três Bagos, marca bandeira da Lavradores de Feitoria, e que representa as três sub-regiões onde estão distribuídas as quintas.