L’Oréal apresenta espelho conectado que permite fazer compras
A L’Oréal está a apresentar as suas últimas novidades em tecnologia de beleza no Viva Technology Paris 2018
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Rita Gonçalves
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A L’Oréal está a apresentar as suas últimas novidades em tecnologia de beleza no Viva Technology Paris 2018, que começou hoje na capital francesa e termina a 26 de maio.
Uma das novidades é a Smart Mirror Experience que permitirá aos visitantes experimentar virtualmente maquilhagem e cor do cabelo. “Esta tecnologia de protótipo foi projetada exclusivamente para o Vivatech pela empresa de IA e RA ModiFace, propriedade da L’Oréal, e pela parceira de startup da L’Oréal, MemoMi. A experiência será concluída com tutoriais em vídeo e uma consultoria virtual personalizada.
A L’Oréal China está a apresentar duas inovações nas compras online. “Um mordomo guiado por voz desenvolvido com a marca masculina de cosméticos Men Expert da L’Oréal Paris, que pode fornecer dicas personalizadas de cuidados com a pele, assim como fazer compras para homens com base numa conversa com o consumidor. A segunda inovação, desenvolvida para a L’Oréal Paris em cooperação com o retalhista chinês Alibaba, será um espelho conectado que pode comprar produtos de maquilhagem com base nos looks selecionados pelo consumidor”, explica a multinacional francesa em comunicado.