Fnac lança serviço de recolha em uma hora para encomendas feitas online
A cadeia de retalho de eletrónica e produtos culturais encurtou o tempo de entrega em loja das encomendas online para 60 minutos. É o serviço “mais rápido do mercado português” nas compras online, é gratuito e já está disponível nas lojas da Grande Lisboa e do Grande Porto, garante a Fnac. A partir de dois de abril estará disponível nas restantes lojas físicas
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
É o serviço “mais rápido do mercado português” nas compras online, é gratuito e já está disponível, desde o passado dia 15, nas lojas Fnac da Grande Lisboa e do Grande Porto (nos outros espaços físicos estará disponível a partir de dois de abril).
O “click and collect” dá a possibilidade ao cliente de recolher as compras feitas online em apenas uma hora numa loja da cadeia dedicada ao retalho de eletrónica e produtos culturais e irá “representar 30%” das vendas online da Fnac Portugal.
“Desde 2016 que foi dada a possibilidade de levantamento das encomendas gratuitamente nas lojas espalhadas pelo País, na manhã do dia seguinte, sendo que nas lojas do Saldanha e Amoreiras é possível fazê-lo no próprio dia. Continuámos os desenvolvimentos necessários para encurtar ainda mais o tempo de entrega que passa agora a apenas 60 minutos”, revela o grupo francês em comunicado.
Anualmente, o grupo investe cerca de meio milhão de euros “para melhorar as suas funcionalidades omnicanal e assim proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus clientes”.