Fnac lança serviço de recolha em uma hora para encomendas feitas online
A cadeia de retalho de eletrónica e produtos culturais encurtou o tempo de entrega em loja das encomendas online para 60 minutos. É o serviço “mais rápido do mercado português” nas compras online, é gratuito e já está disponível nas lojas da Grande Lisboa e do Grande Porto, garante a Fnac. A partir de dois de abril estará disponível nas restantes lojas físicas
Hipersuper
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
É o serviço “mais rápido do mercado português” nas compras online, é gratuito e já está disponível, desde o passado dia 15, nas lojas Fnac da Grande Lisboa e do Grande Porto (nos outros espaços físicos estará disponível a partir de dois de abril).
O “click and collect” dá a possibilidade ao cliente de recolher as compras feitas online em apenas uma hora numa loja da cadeia dedicada ao retalho de eletrónica e produtos culturais e irá “representar 30%” das vendas online da Fnac Portugal.
“Desde 2016 que foi dada a possibilidade de levantamento das encomendas gratuitamente nas lojas espalhadas pelo País, na manhã do dia seguinte, sendo que nas lojas do Saldanha e Amoreiras é possível fazê-lo no próprio dia. Continuámos os desenvolvimentos necessários para encurtar ainda mais o tempo de entrega que passa agora a apenas 60 minutos”, revela o grupo francês em comunicado.
Anualmente, o grupo investe cerca de meio milhão de euros “para melhorar as suas funcionalidades omnicanal e assim proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus clientes”.