Estudo. Mimosa é pelo quinto ano consecutivo a marca preferida dos portugueses
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”
Rita Gonçalves
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”, da Kantar Worldpanel.
Com uma penetração de 87.2% dos lares nacionais, a marca da Lactogal, com 40 anos de vida, volta a ser a preferida dos portugueses, de acordo a pesquisa que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo.