Estudo. Mimosa é pelo quinto ano consecutivo a marca preferida dos portugueses
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”

Rita Gonçalves
Pinhais e Nuri celebram a tradição com novas edições limitadas de “Caldeirada”
Javier López é o novo CEO da Decathlon
Novo software da Bosch promete criar fábricas até 25% mais produtivas
Portugal Fresh levou cinco empresas portuguesas à Fruit Attraction São Paulo
Ana Gomes é a nova diretora de Research da Cushman & Wakefield
‘Os agricultores são ambientalistas’ será tema de um seminário em Braga
Estão abertas as candidaturas para a Academia do Centro de Frutologia Compal
Gelado vegan que combate o desperdício: Auchan dá nova vida a bananas maduras
Cristina Moreira dos Santos reeleita presidente da APCC
OpEX Portugal Summit vai debater a excelência operacional nas empresas
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”, da Kantar Worldpanel.
Com uma penetração de 87.2% dos lares nacionais, a marca da Lactogal, com 40 anos de vida, volta a ser a preferida dos portugueses, de acordo a pesquisa que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo.