Estudo. Mimosa é pelo quinto ano consecutivo a marca preferida dos portugueses
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Mimosa é pelo 5º ano consecutivo a mais escolhida pelo consumidor, de acordo com a edição de 2017 do estudo “Brand Footprint”, da Kantar Worldpanel.
Com uma penetração de 87.2% dos lares nacionais, a marca da Lactogal, com 40 anos de vida, volta a ser a preferida dos portugueses, de acordo a pesquisa que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo.