Super Bock quer emitir Declaração Universal dos Direitos do Amigo
A Super Bock lançou uma nova campanha que vem dar continuidade ao mote “Leve a amizade a sério”. Desta vez a marca promove os “Direitos da Amizade”, que podem ser encontrados nos rótulos das garrafas

Ana Catarina Monteiro
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A Super Bock lançou uma nova campanha que vem dar continuidade ao mote “Leve a amizade a sério”. Desta vez a marca promove os “Direitos da Amizade”, que podem ser encontrados nos rótulos das garrafas.
A cerveja Super Bock apresenta a partir desta sexta-feira, dia 15 de abril, rótulos temporários através dos quais cada garrafa transmite um “Direito da Amizade”.
A marca pretende iniciar um movimento coletivo para “pôr no papel” a Declaração Universal dos Direitos do Amigo. Através de uma campanha promocional, desafia os consumidores a participarem na escolha dos direitos do amigo, aqui.
A campanha integra dois filmes, produzidos pela agência de publicidade O Escritório, que serão transmitidos nos canais de televisão generalistas e por cabo, além de ser promovida no exterior (outdoor e mupi) e no universo digital.
“Um amigo tem direito a aparecer sem avisar”; “Um amigo tem direito a tratar outro amigo pela alcunha de infância durante toda a vida”; “Um amigo tem direito a exigir que outro ignore o telemóvel enquanto conversam”; ou “Um amigo tem direito a um favor irrecusável por ano”, são alguns dos direitos criados pela marca, que podem ser encontrados nas garrafas.
A campanha “Direitos do Amigo” vem dar continuidade ao eixo de comunicação que a marca iniciou em 2015, quando apresentou o novo posicionamento com a assinatura “Leva a Amizade a Sério”.