Kantar apresenta últimas tendências de consumo na moda
A Kantar vai apresentar resultados e “insights” do estudo sobre o comportamento de compra dos portugueses no mercado de roupa, no actual contexto

Rita Gonçalves
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
A Kantar Worldpanel e o “Festival In” vão organizar uma ‘flash conference’, dedicada ao tema “Fashion Shopper Trends”.
A Conferência terá lugar no próximo dia 23 de Abril, pelas 15h, no âmbito do Festival In, na FIL, em Lisboa. A Kantar vai apresentar resultados e “insights” do estudo sobre o comportamento de compra dos portugueses no mercado de roupa, no actual contexto. Terá a duração de apenas 30 minutos.
O Festival In – Inovação e Criatividade – vai, na edição de 2015, cruzar temas inter-relacionados, tais como: Redes Empresariais, Inovação, Cidades Criativas, Negócio e Cultura, Criatividade e Desenvolvimento.
A inscrição é gratuita e deve ser feita junto da Kantar Worldpanel.