2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestes primeiros meses do ano, a actividade promocional não abrandou em Portugal, pelo contrário, segundo uma análise da Kantar Worldpanel.
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%.
“É o valor mais elevado dos últimos 15 meses”, revela ao HIPERSUPER Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel.
Desta forma, neste início de ano, o desconto médio, atinge, um novo valor recorde (-31,4%), permitindo às famílias poupanças anuais de €76 por lar.
*Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel, vai desenvolver este tema na próxima edição impressa do HIPERSUPER (30 de Abril).