2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Nestes primeiros meses do ano, a actividade promocional não abrandou em Portugal, pelo contrário, segundo uma análise da Kantar Worldpanel.
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%.
“É o valor mais elevado dos últimos 15 meses”, revela ao HIPERSUPER Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel.
Desta forma, neste início de ano, o desconto médio, atinge, um novo valor recorde (-31,4%), permitindo às famílias poupanças anuais de €76 por lar.
*Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel, vai desenvolver este tema na próxima edição impressa do HIPERSUPER (30 de Abril).