Lidl ajuda a salvar vidas
O Lidl Portugal lançou o projecto ‘Surf-Salva’, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos

Rita Gonçalves
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Pedro Alves é o Head of Permanent Recruitment South da Adecco Portugal
Lavazza apresenta nova coleção de blends
Portuguesa Homycasa instala-se no Panattoni Park Porto Valongo
O Lidl Portugal lançou o projecto ‘Surf-Salva’, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos.
O objectivo deste projecto é reduzir o número de afogamentos e ensinar os surfistas que estão todos os dias nas praias, em conjunto com os nadadores salvadores ou sozinhos, a salvar vidas.
Pioneiro na Europa, o projecto está dividido em duas fases: a primeira, de formação, a decorrer num curso ministrado pelo Dr. David Szpilman, referência mundial no salvamento aquático.
A segunda etapa do projecto decorre durante o Verão, de forma itinerante, num período em que há uma maior participação na prática do surf e maior apetência para a sensibilização, através de acções de sensibilização e formação aos alunos de escolas de surf, assim como aos praticantes de surf e bodyboard.