Alexandre Relvas exporta vinho em garrafas de plástico
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a exportar vinho em garrafas de plástico para a Bélgica
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a exportar para a Bélgica vinho em garrafas de plástico (PET – politereftalato de etileno, um polímero termoplástico) e as vendas estão 30% acima das expectativas da empresa produtora de vinho alentejano.
Com um investimento de 50 mil euros, feito em parceria com a Logoplaste, a produtora preparou-se para responder à crescente procura por vinho em garrafas de plástico nos mercados internacionais. A empresa, também produtora de cortiça, faz questão de sublinhar que as rolhas de cortiça continuam a desempenhar um importante papel na actividade e que esta aposta “respeita as tendências de mercado a que tem de dar resposta”.
Em Portugal…
No mercado nacional, em parceria com a Sonae MC, proprietária dos supermercados Modelo Continente, a CAAR acabou de lançar uma nova marca de vinho: “Monte dos Amigos”.
Dirigido a um público consumidor mais jovem e descontraído, que gosta de apreciar um bom vinho sem preconceitos, o “Monte dos Amigos” está disponível na versão Branco (Antão Vaz, Encruzado e Viognie), com aromas a pera e frutos tropicais e um paladar fresco e frutado, e Rose (Aragonez, Touriga Nacional e Syrah), com aromas a frutos vermelhos e flores brancas e um paladar guloso e fresco.
Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.