Amarguinha renova imagem e lança sabor a limão
A marca detida pela Companhia das Quintas e distribuída pela Sogrape Distribuição comunica nova imagem e novo sabor
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A My Brand renovou a imagem do licor de amêndoa Amarguinha, que acaba também de lançar o novo sabor Limão.
As alterações abrangem também a caixa em que Amarguinha está disponível em alguns pontos de venda e vão ser apresentadas ao consumidor num spot televisivo de 15 segundos desenvolvido pela Inesting e produzido pela Trix, que será veiculado na TVI até ao próximo dia 30 de Agosto.
A marca é detida pela Companhia das Quintas e distribuída pela Sogrape Distribuição.