Kantar Worldpanel lança ferramenta para optimizar valor das categorias
Potenciar uma nova forma de gestão de categorias, baseadas no comportamento de compra do consumidor, no potencial das marcas e no aproveitamento da clientela, é o principal objectivo do novo software

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Kantar Worldpanel vai lançar em Portugal a “insight delivery tool” Worldpanel Online.
O primeiro módulo do novo software web vai ser apresentado a 20 de Junho e tem “como missão principal permitir e potenciar uma nova forma de gestão de categorias, baseadas no comportamento de compra do consumidor, no potencial das marcas e no aproveitamento das clientelas, visando optimizar o valor de uma categoria”.
A aplicação eem um conjunto de análises disponíveis e gráficos automatizados. Dispõe de duas visões distintas, mas complementares, para analisar a informação. A visão do “Key Account Manager” e a visão do “Category Manager”.
“Esta aplicação estará disponível de imediato no mercado português, permitindo acesso contínuo ao software e à base de dados, de forma a terem total liberdade de utilização, via web”.