Os sete objectos que todas as mulheres trazem na mala
Casaco, telemóvel, carteira ou porta-moedas, caneta, garrafa de água, baton e pastilhas, são os sete elementos indospensáveis às malas das mulheres, revela uma pesquisa da Chevrolet

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Uma nova pesquisa da marca norte-americana Chevrolet, levada a cabo junto de mais de 1.500 mulheres entrevistadas em todo o mundo, revela que há seis objectos que todas as mulheres trazem na mala.
Casaco, telemóvel, carteira ou porta-moedas, caneta, garrafa de água, baton e pastilhas, são os sete elementos indispensáveis às malas das mulheres, revela o estudo.
“Estes seis objectos parecem um lugar comum, mas dão uma perspectiva única sobre os consumidores mundiais”, explica a marca em nota de imprensa.
O conteúdo das bolsas femininas foi incorporado na nova geração de automóveis urbanos da Chevrolet. Para criarem a nova família Aveo, os designers da Chevrolet passaram dois anos a entrevistar mulheres na China, EUA e Europa, para descobrirem os objectos diários indispensáveis.
As pesquisas têm mostrado que uma mulher usa em média 111 bolsas, ao longo da vida, e compra uma nova a cada três meses.