Os sete objectos que todas as mulheres trazem na mala
Casaco, telemóvel, carteira ou porta-moedas, caneta, garrafa de água, baton e pastilhas, são os sete elementos indospensáveis às malas das mulheres, revela uma pesquisa da Chevrolet

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Uma nova pesquisa da marca norte-americana Chevrolet, levada a cabo junto de mais de 1.500 mulheres entrevistadas em todo o mundo, revela que há seis objectos que todas as mulheres trazem na mala.
Casaco, telemóvel, carteira ou porta-moedas, caneta, garrafa de água, baton e pastilhas, são os sete elementos indispensáveis às malas das mulheres, revela o estudo.
“Estes seis objectos parecem um lugar comum, mas dão uma perspectiva única sobre os consumidores mundiais”, explica a marca em nota de imprensa.
O conteúdo das bolsas femininas foi incorporado na nova geração de automóveis urbanos da Chevrolet. Para criarem a nova família Aveo, os designers da Chevrolet passaram dois anos a entrevistar mulheres na China, EUA e Europa, para descobrirem os objectos diários indispensáveis.
As pesquisas têm mostrado que uma mulher usa em média 111 bolsas, ao longo da vida, e compra uma nova a cada três meses.