Cápsulas da Sara Lee compatíveis com a Nespresso à venda em 3.000 supers espanhóis
Espanha é o terceiro país a comercializar a L’arôme Espresso. No ano passado, as cápsulas entraram no mercado francês, com a marca L’Or Espresso. A marca vendeu já 175 milhões de unidades
Rita Gonçalves
Grupo InPost movimentou 322,1 milhões de encomendas no 4º trimestre de 2024
Auchan volta a ser distinguida com o selo Top Employer
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
As novas cápsulas de café da Sara Lee, compatíveis com as máquinas Nespresso, que chegaram ao mercado espanhol na semana passada, estão a revelar-se um verdadeiro sucesso.
São comercializadas pela Marcilla, do universo Sara Lee. A empresa já recebeu mais de 10 milhões de pedidos das cápsulas, segundo comunicado enviado pela própria empresa à imprensa espanhola.
Carrefour, El Corte Inglés, Hipercor, Alcampo, Eroski, Caprabo, Condis, Bon Preu, Sorli Discau, Schlecker, Consum e as lojas Miquel Alimentació, são algumas das insígnias que já vendem o produto.
As cápsulas estão disponíveis em 3.000 supermercados mas a empresa estima chegar aos 5.000 pontos de venda até ao final deste mês.
Sob a marca L’arôme Espresso, estão à venda em seis variedades. Cada caixa com dez cápsulas custa 2,99 euros, menos cerca de 14,5% quando comparado com o preço da embalagem de café da Nespresso.
Espanha é o terceiro país a comercializar a L’arôme Espresso. No ano passado, entrou no mercado francês, com a marca L’Or Espresso. Vendeu já 175 milhões de unidades e representa 5% das vendas de café torrado e moído no retalho francês.
Em Dezembro de 2010, a marca estreou-se na Holanda.