Pingo Doce lança revista “Sabe bem”
O Pingo Doce vai lançar, dia 5 de Maio, a SABE BEM, uma revista gastronómica com periodicidade bimestral

Hipersuper
Fórum Coimbra investe 12 milhões de euros em expansão de lojas âncora
Vanessa Romeu é a nova diretora de corporate affairs do Lidl Portugal
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Omnicanalidade e apoio personalizado são decisivos para a fidelização do cliente
Dália Vicente é a Key Account Manager da DHL para Portugal
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
O Pingo Doce vai lançar, dia 5 de Maio, a Sabe bem, uma revista gastronómica com periodicidade bimestral.
Alimentação saudável, gastronomia, saúde, economia doméstica e a sustentabilidade, são alguns dos temas em destaque na revista editada pela Impresa Publishing.
Com periodicidade bimestral e um tema central diferente em cada edição, a SABE BEM tem “o objectivo de ser uma revista gastronómica de referência, diferenciadora, e coleccionável, com temáticas de interesse geral, reportagens com produtores e novidades sobre o mundo Pingo Doce, onde se reforça a abordagem especialista no sector alimentar, com enfoque nos frescos, dieta mediterrânica e marcas próprias”, explica um comunicado da retalhista.
As mais de 30 receitas, validadas por nutricionistas, que a revista contém em cada número “vão permitir confeccionar refeições saudáveis a preços Pingo Doce”.