Imperial invade Porto, Lisboa e Braga com ‘pão gigante’
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”.
Entre os próximos dias 19 e 22 de Março – em Lisboa, no Porto e em Braga – a fabricante nacional de chocolate dá a provar o produto da marca Regina em sanduíches cortadas de um pão gigante.
A iniciativa da Imperial vai decorrer nas principais zonas universitárias e em centros comercias das três cidades.
“A acção de degustação será um sucesso, já que o ‘Coma com Pão’ é um produto que faz parte da memória dos portugueses”, sublinha Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial.
Relançada recentemente, a tablete de chocolate – que se tornou um sucesso nas décadas de 70 e de 80 – apresenta novo packaging, mais dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo.