Imperial invade Porto, Lisboa e Braga com ‘pão gigante’
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”

Rita Gonçalves
Montiqueijo assinala a Páscoa com edição especial
Bellissimo Cafés lança desafio ‘Arte do Café’ a alunos de Belas Artes
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong em setembro com novas oportunidades de networking
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”.
Entre os próximos dias 19 e 22 de Março – em Lisboa, no Porto e em Braga – a fabricante nacional de chocolate dá a provar o produto da marca Regina em sanduíches cortadas de um pão gigante.
A iniciativa da Imperial vai decorrer nas principais zonas universitárias e em centros comercias das três cidades.
“A acção de degustação será um sucesso, já que o ‘Coma com Pão’ é um produto que faz parte da memória dos portugueses”, sublinha Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial.
Relançada recentemente, a tablete de chocolate – que se tornou um sucesso nas décadas de 70 e de 80 – apresenta novo packaging, mais dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo.