Destaque Distribuição

Hoje no Hipersuper: Especial Orçamento de Estado 2011 pela voz dos Notáveis

Por a 27 de Outubro de 2010 as 20:00

Hoje é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Neste número, analisamos o Orçamento de Estado 2011, segundo a opinião do Conselho dos Notáveis.


Na secção Retalho, revelamos os mais recentes números do Barómetro Global do Furto no Retalho da Checkpoint  e ainda analisamos, com dados do Scantrends da Nielsen, o estado do bens de consumo no mercado nacional entre Agosto e Setembro deste ano. Ainda na mesma secção, falamos sobre o Balcão Único Empresarial, um portal criado pela AHRESP para auxiliar os empresários do canal Horeca.

Na área da produção, destaque para a entrevista a José Borralho, director da Tryp Network, empresa que introduziu o conceito Sabor do Ano em Portugal, e para o especial desta edição que passa a pente fino o mercado do bacalhau.  Ainda nesta secção, conheça os planos de expansão da Belanatur, que vai construir uma fábrica em Portugal.

A análise da Kantar Worldpanel é nesta edição feita  à macro-categoria de bebidas não alcoólicas.

Na secção Veículos conheça melhor a nova Caddy da Volkswagen e na área de Tecnologia não perca o artigo de opinião de Pedro Rêgo, da Sindifor.

O Profissionalmente Pessoal desvenda alguns segredos de Javier Huelmano, da Checkpoint, e termine a leitura do jornal com a opinião de Marco Arroz, da Hays, sobre a importância de planear objectivos nas empresas.

Boa Leitura!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *