Auchan vende automóveis através da Internet
A cadeia de distribuição francesa Auchan lançou-se no negócio da venda de automóveis a estrear através da Internet, concretamente através do domínio auto.auchan.fr.

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
A cadeia de distribuição francesa Auchan lançou-se no negócio da venda de automóveis a estrear através da Internet, concretamente através do domínio auto.auchan.fr.
O serviço vai ser prestado em colaboração com a Auto-IES, um distribuidor de automóveis que resgata stocks a concessionários franceses e estrangeiros com decontos próximos dos 40%.
A Auto-IES confere ao negócio a sua experiência e destreza no domínio, enquanto a Auchan concede visibilidade através das numerosas lojas espalhadas por França.
A retalhista espera vender entre 5 a 10 mil viaturas por ano com este serviço comercial.
A Auchan é ainda notícia pela abertura da loja nº 40 na Rússia, em Moscovo. O supermercado tem uma área de venda de 13.700 metros quadrados e emprega 500 pessoas.